sábado, 18 de julho de 2009

Batman e Blade

Por Mônica Calvão

"Primeiro chegou o Batman.

Na época já tinha um gatão, o Viola, que tinha ganhado de presente.

Como ele se sentia muito só, resolvi adotar um irmão para o Viola.

Foi então que eu encontrei o Batman no Orkut de uma protetora e me apaixonei pelo “vaquinha”.

Ele tem uma personalidade bem parecida com a do personagem. Tem sempre uma “batcaverna”, abre as portas que não estão trancadas e é fiel àqueles que já ganharam sua confiança.

Prefere ficar ao meu lado quando estou só. Aconchega-se bem perto de mim e sempre acaba dormindo. Ele é um docinho.

Como o amor felino é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um, resolvi adotar mais um irmão para os rapazes.

Dessa vez foi que eu realmente conheci o Projeto Resgatos, que foi quem recolheu e cuidou tanto do Batman como do Blade, o irmão novo.

O Blade é demais! Super bem humorado, adora brincar, me acompanha o tempo todo pela casa, adora um chamego e é um escalador nato. Não existe altura para o negão.

Hoje, minha família tem quatro rapazes e uma mocinha muito charmosa.

Nós nos modificamos quanto temos animais como amigos. Repensamos nossos atos e começamos a enxergar a vida de uma outra forma. Não sei porque esperei até meus 40 anos para deixar esses anjos entrarem na minha vida... Amo todos eles
."

Nenhum comentário: