domingo, 19 de setembro de 2010

George

Não poderia passar pelo blog e comentar sobre o final da história do gatão que ilustra esse nosso cantinho aqui, o George.

Quem nos acompanha lembra da sua história. Pois é, ele foi adotado!!! George ganhou um lar responsável e dois amigos caninos. Pasmem! Ele se dá super bem com os 2 grandões e até brinca de lutinha com eles!!!

Sua saúde, apesar da Felv, está 100%; é assintomático.

Enfim, George é MEU, MEU, MEU!!! Eu não poderia deixá-lo ir. É uma história de amor com um final feliz! Prometo depois colocar uma foto bem bonita do MEU rei!!!

Um comentário:

Sana disse...

aaaahhhh!
O George!
Acompanhei a história dele desde o começo. Um guerreiro!
Esses dias eu pensei nele e se ele já tava adotado.
Que bom que ele foi adotadooo!! E por vc! hahahahaaaaa \o/
Depois quero ver a fotooo

bjs