sábado, 23 de agosto de 2008

Fora do ar...

Quem tentou acessar nosso site nos últimos dias, certamente percebeu que estamos quase fora do ar; quase porque apesar dos problemas técnicos, ainda temos este cantinho aqui, que vai ficar com a responsabilidade não só de prestar contas, mas de divulgar resgatos e contar as novidades até que tudo esteja acertado no site oficial.

Ainda temos muitos gatinhos esperando por um lar! Os focinhos deles vocês podem ver beeeem aí do ladinho. Tem gatinho pra todo gosto, de todos os tamanhos e todas as cores!
E se você se apaixonou por algum e quiser adotar, mande um e-mail para resgatos@resgatos.org

Não deixe de participar da mini-rifinha amiga que lançamos para darmos continuidade às castrações e tratamento de alguns resgatinhos que estão precisando de cuidados especiais. Faltam poucos números!!!

São só 100 números a R$2,00 cada e o prêmio serão duas bolsas de transporte para cachorros de pequeno a médio porte.

O sorteio, pela loteria federal, será realizado na semana seguinte ao fechamento da rifa e premiaremos dois números. O primeiro, de acordo com a dezena final da loteria e o segundo ganhador será o número imediatamente abaixo do primeiro. Exemplo: Se o número sorteado for o 15.703, o ganhador será a pessoa que escolheu o número 03 e o segundo lugar será o número 04. Cada um ganhará uma bolsa de transporte.

A conta para depósito é:
Caixa Econômica Federal
Ag: 2906
Conta: 3852-3
operação 013
Titular: Lin Labbe

A confirmação pode ser feita por e-mail ou pelo tópico da rifa no orkut.

Vamos torcer para que esse problema seja corrigido rapidinho e que possamos dar prosseguimento às comemorações de aniversário da RESGATOS...

Nenhum comentário: